Pesquise no Hello e seus Brothers

terça-feira, 14 de julho de 2009

de volta :]

Yoooo.tamo aquê di volta pessual
sóque dessa vez pra não falar merda'/já falamu -.-'
KOPSKOPSKOPS' *--*'
''Gomen'' pela demora, nós estávamos em semana
de prova[/inferno], aí já sabe né... vida de artista é uma coisa[/do.ya] :DD
huaaa'/ér.. tamo meio sem assunto mais pra num ficá um texto ''ratardado''
nóis somi e dexa um vidiuzim ;]



Nightwist,
depois que ver o vídeo, pode sumir/mais antes comenta :DDD
  • too: todos/por isso tá besta -.-'

4 comentários:

Naty disse...

Olá!1
obrigada por me avisar que postaram coisa nova!1
semana de provas é um saco ò.ó
eu não gostei muito desse clipe, prefiro a Tarja como vocalista do Nightwish!! xD
que bom que você(s) gostaram das fotos!! xD
ja atualizei
bye bye

# azeitona disse...

Esse emociono de verdade , nem sei pkê to comentando tambem , to qase chorando [/affsmelhoreucalaaboca esse coments foi mais pra fazer volume mesmo é qe tambem eu num tiinha o qe faze a é melhor eu para ja ta ficando grande .-.

Naty disse...

Olá!1
sim, sim eu fui ver HP EDP (priguiça de escrever o nome do filme)
voce ja leu o livro?
então, tah quase parecido, só algumas coisas a mais e a menos!!
eu gostei muito ^^
depois vai lah, falei mais coisas lá!! xD
bye bye

Naty disse...

Olá!!
estou passando apenas para avisar que indiquei esse blog para um selo!!
bye bye